Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Gol confirma retorno de voos ao Paraguai e à Bolívia

Companhia retomará frequências a partir de Guarulhos para Assunção e Santa Cruz de La Sierra

23/03/2022 17h38

Foto: Divulgação

A Gol anunciou nesta quinta-feira (23) a retomada de mais dois destinos internacionais, Assunção, no Paraguai, e Santa Cruz de La Sierra, na Bolívia. A capital paraguaia voltará a contar com voos da companhia em 9 de abril enquanto a cidade boliviana próxima à divisa com o Brasil verá os 737 da Gol a partir de 5 de maio.

Os voos partirão do Aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, com jatos Boeing 737-800 configurados para 176 passageiros.

O voo São Paulo-Assunção será realizado três vezes por semana, às terças, quintas e sábados, mas a partir do dia 29 de maio ganhará uma quarta frequência.

A rota Guarulhos-Santa Cruz de La Sierra, embora reestreie em 5 de maio, já contará com cinco voos semanais em cada sentido. O voo passará a ser diário no dia 3 de junho.

Volta à Buenos Aires

A Gol tem retomado sua malha internacional desde novembro quando reiniciou os voos para Punta del Cana, na República Dominicana, e Cancún, no México, ambos a partir de Brasília e operados com o Boeing 737 MAX 8.

Também em novembro, a empresa voltou a atender Montevidéu, no Uruguai, com voos partindo de Guarulhos.

No começo desta semana, a Gol retornou à Buenos Aires, na Argentina, um dos destinos mais procurados no país. Os voos diários ocorrem tanto de Guarulhos quanto do Galeão, além de duas frequências semanais de Florianópolis – todos os voos operam no Aeroparque, o aeroporto central da capital argentina.

A companhia aérea também já confirmou a volta dos voos para os EUA em maio de 2022. Miami será atendida a partir de 17 de maio enquanto Orlando, destino conhecido pelos parques temáticos, quatro dias antes, em 13 de maio.