Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Salvador Bahia Airport ganha rotas aéreas inéditas

A cidade baiana terá voos para todas as capitais do Centro-Oeste; viagens extras incluem Palmas e Florianópolis

13/05/2022 14h44

Foto: Divulgação

O Salvador Bahia Airport, integrante da rede Vinci Airports, vai receber rotas inéditas para Montes Claros (MG) e Campo Grande (MS) – porta de entrada para o centro de ecoturismo de Bonito.  No mês de julho, 37 frequências serão adicionadas pela Gol Linhas Aéreas, reforçando a oferta em 18 destinos durante a alta temporada. As passagens já estão à venda no site da companhia e em agências de viagem.  

Entre as frequências sazonais disponibilizadas, voos para Cuiabá serão realizados três vezes por semana, e para Florianópolis e Palmas, uma vez por semana. Destinos de praia também serão incrementados na temporada de férias, como Fortaleza (+5), João Pessoa e Natal (+2), assim como dois destinos muito desejados pelos turistas: São Luís/Lençóis Maranhenses (+3) e Porto Alegre/Gramado (+2). Destinos tradicionais como Brasília (+1), São Paulo - Congonhas, Guarulhos e Viracopos (+7), Belo Horizonte (+3), Goiânia (+4), Recife (+1) e Vitória (+2) também contarão com oferta mais robusta. 

Marcus Campos, gerente de Marketing do Salvador Bahia Airport, explicou que essa ampliação é resultado de uma parceria bem consolidada entre as companhias aéreas e a Vinci Airports. “Nós acreditamos no potencial da capital da Bahia e oferecemos a estrutura adequada para expansão de malha aérea no Salvador Bahia Airport, abraçando assim a Mobilidade Positiva da Vinci Airports  ao estimular o crescimento do turismo e da economia locais", destaca.