Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Vendas de passagens aéreas crescem 48% com São João na Bahia

Acréscimo foi registrado na semana de 20 a 26 de junho

24/06/2022 10h07

Foto: Salvador Bahia Airport - Will Recarey

Depois de dois anos sem a comemoração dos festejos juninos, a data voltou em grande estilo no Salvador Bahia Airport. Durante esta semana do São João, foi registrada uma oferta de 48% a mais de passagens com destino a Salvador do que no mesmo período do ano passado. 

Conforme estimativa, entre os dias 20 e 26 de junho, a oferta prevista é de 78.784 assentos de desembarque. Além disso, houve decoração especial e apresentações musicais no Terminal de Passageiros.  Localizado próximo às esteiras de restituição de bagagem, ele foi pensado para que todos possam viver um pouco dessa manifestação cultural tão tradicional na Bahia. E como em toda boa festa junina, a música não poderia ficar de fora. Um tradicional trio de forró recebeu os passageiros com zabumba, sanfona e triângulo; ação proporcionada pela Secretaria de Turismo da Bahia (Setur-BA).  

Foto: Will Recarey

"Nosso objetivo foi valorizar a cultura regional e promover a divulgação da festa, tão característica da nossa Bahia. Por aqui, fazemos questão de mostrar que estamos no Nordeste e que isso marca a nossa identidade. Assim como em toda a rede Vinci Airports, costumamos celebrar tudo que remete à essência local", disse a gerente de Comunicação do Salvador Bahia Airport, Daniela Franco.