Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Tryumph apresenta Daytona 660 Cup Limited Edition

Série especial tem só 60 unidades fabricadas e já está em pré-venda

23/12/2025 10h15

Foto: Divulgação

A Triumph aproveitou o palco da etapa final do MOTO1000GP 2025, em Cascavel (PR), para apresentar oficialmente a Daytona 660 Cup Limited Edition, uma série especial criada para celebrar o sucesso da estreia da Daytona 660 Cup no campeonato. Ela custa R$ 64.990, e fica acima da Daytona 660 convencional, que parte de R$ 58.190. 

Extremamente exclusiva, a edição limitada terá apenas 60 unidades numeradas, de 01/60 a 60/60. A chegada às concessionárias está prevista até o fim de dezembro, mas a pré-venda já foi iniciada diante da alta procura. 

Visual exclusivo e assinatura da Shibuya Garage 

O grande diferencial da Daytona 660 Cup Limited Edition está no conjunto visual e nos itens exclusivos. A moto recebe pintura preta metálica com detalhes em amarelo (Triumph Yellow Performance), identidade que remete diretamente às motos da categoria monomarca disputada no MOTO1000GP

A customização leva a assinatura de Teydi Deguchi, da Shibuya Garage, e inclui o monoposto original Triumph, além de um banco com acabamento premium em camurça e costuras amarelas. Cada unidade traz numeração individual, gravada em plaqueta alusiva. 

Foto: Divulgação

Foco no espírito esportivo 

Outro destaque da edição limitada é o escapamento full Jeskap, entregue em caixa separada e destinado exclusivamente para uso em autódromos. O item aproxima ainda mais a versão especial do ambiente das pistas, deixando claro que se trata de uma moto pensada para quem vive o motociclismo esportivo. 

Motor tricilíndrico inalterado 

Mecanicamente, a série especial mantém a base da Daytona 660 convencional. O modelo é equipado com o motor tricilíndrico de 660 cc, que entrega 95 cv de potência e 7 mkgf de torque, combinando respostas lineares em baixas e médias rotações com bom fôlego em alta. A transmissão é convencional de seis marchas.  

O conjunto representa um avanço importante em relação à Tryumph Trident de mesma cilindrada, com 17% mais potência e 9% mais torque, além de um sistema de escape revisado que garante uma sonoridade esportiva característica da família Daytona. 

Fonte: Motor Show