Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Tok&Stok inaugura em Salvador 4ª. loja-conceito da rede no País

Modelo aposta em plataformas múltiplas para a integração dos ambientes digital e físico

23/07/2021 16h16

Foto: Divulgação

Dando mais um passo em seu plano de expansão no mercado brasileiro de móveis e acessórios de decoração, a Tok&Stok anunciou a abertura, em Salvador, da sua quarta loja no país com o conceito Studio. A ideia é ampliar a presença da marca no Brasil e oferecer uma experiência imersiva de compra.

A rede planeja para este ano o lançamento de oito lojas nesse formato, o que representa aproximadamente 80% das novas unidades, incluindo as que foram inauguradas recentemente.

“A Tok&Stok Studio é um modelo de loja fluído e otimizado, pensado e desenhado para imprimir mais velocidade ao crescimento da empresa para os próximos anos. Este novo formato entrega aos clientes uma curadoria de acessórios no melhor estilo e contribui para aumentarmos nossa capilaridade no país”, comenta Gabriel Miceli, diretor-executivo comercial da Tok&Stok.

Terceira loja em Salvador

O modelo, prossegue o executivo, foi pensado para trazer uma nova experiência para as lojas físicas, apostando em plataformas múltiplas para a integração dos ambientes digital e físico. As lojas também apresentam o conceito One Stop Shop, que reúne num só lugar grande variedade de itens de decoração e serviços de conveniência, como comprar no site ou aplicativo e atendimento via WhatsApp.

Na nova loja são mais de 3.500 mil produtos disponíveis em aproximadamente 700m². A ideia é inspirar os consumidores com novas ideias para casa. Além da curadoria de itens de decoração, o espaço oferece totens digitais para facilitar a compra. A Tok&Stok está presente na Bahia há 16 anos.  A nova loja conceito é a terceira da marca em Salvador.