Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

TAP retoma voos regulares para a Venezuela

Com a introdução do Airbus A330neo, a companhia amplia em 15% a sua oferta de assentos

22/06/2022 11h00

Foto: Divulgação

A companhia de bandeira portuguesa TAP Air Portugal retomou, na terça-feira (21), os seus voos regulares com destino a Caracas na Venezuela. A TAP realizava apenas operações pontuais tanto para cargas como também para transportar cidadãos venezuelanos. 

Com a retomada das operações para Caracas, a TAP agora terá uma média de 15 voos diários regulares para destinos na América do Sul sendo o Brasil o principal mercado da companhia. Na maioria dos voos agora serão utilizados aviões Airbus A330neo para 286 passageiros.

Os voos da TAP para a Venezuela também estabelecem a retomada para todos os destinos na América do Sul operados pela empresa antes da pandemia. Os voos de Lisboa para Caracas serão operados as terças e sábados.

O voo de ida partirá de Lisboa às 12h30 (horário local) como TP 173, chegando em Caracas às 16h10 (horário local). O voo de retorno irá decolar da Venezuela por volta das 18h20, chegando no dia seguinte em Portugal às 07h25.

Com a introdução do Airbus A330neo, a companhia amplia em 15% a sua oferta de assentos em relação a operações anteriores. Durante algum tempo a TAP utilizou o Boeing 767 fretado da Euro Atlantic para realizar os voos para o país.

Fonte: Aviación Online