Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

Shein expande parceria com a Jadlog

A proposta é facilitar o processo de devolução de produtos em comércios de bairro

09/08/2025 08h24

Foto: Divulgação

A Shein ampliou sua parceria com a Jadlog para fortalecer o serviço de logística reversa e facilitar o processo de devolução de produtos em comércios de bairro.

Com mais de 4 mil pontos Jadlog Pickup espalhados pelo Brasil, a proposta é incentivar que os consumidores optem por deixar os produtos em locais como salões de beleza, cafeterias, lavanderias e papelarias,  parceiros da transportadora. A devolução é feita via QR code gerado no sistema da Shein, e a confirmação costuma ocorrer em poucas horas, acelerando o reembolso e melhorando a experiência do cliente.

“A Shein está aprimorando a experiência pós-compra no Brasil ao oferecer uma opção de devolução mais rápida, prática e acessível por meio da parceria com a Jadlog. Nosso objetivo é incentivar cada vez mais consumidores a utilizarem essa solução conveniente”, afirma Cesar Borges, diretor de Logística da Shein para a América do Sul.

O procedimento é cerca de 20% mais econômico, se comparado a um serviço padrão de coleta porta a porta, além de mais sustentável, pois reduz o número de veículos em circulação nos grandes centros urbanos.

“Pesquisas comprovam que um processo fácil, rápido e eficiente de logística reversa fideliza o cliente e o encoraja a realizar mais compras. Por isso, é estratégico contar com uma rede de pontos comerciais parceiros para viabilizar as devoluções em locais próximos do trabalho e da residência dos consumidores em todo o País”, explica Bruno Tortorello, CEO da Jadlog.