Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aquaviário

Porto de Natal tem problema com embarque de contêineres

Em nota, a Codern informou que é por causa de problemas em máquinas do operador portuário

22/01/2021 11h00

Foto: Divulgação

O Porto de Natal não realizará o embarque de contêineres nas próximas quatro semanas. A informação é da Companhia Docas do Rio Grande do Norte (Codern), que liberou uma nota a sociedade de Rio Grande do Norte, na quinta-feira (21).

Segundo a autoridade portuária a decisão é por causa de “problemas em máquinas do operador portuário, que já está trabalhando para substituí-las”. o “Porto de Natal permanecerá aberto, normalmente, com a operação em navios de trigo e com previsão, nos próximos dias, de novo embarque de açúcar”, ressaltou.

A diretoria da Codern participou de reunião, na quinta-feira (21), com representantes dos trabalhadores portuários para reafirmar seu respeito e preocupação com a categoria.

Na nota, a Codern destacou que “a Companhia mantém o compromisso inalienável com o desenvolvimento do Brasil, do Estado do Rio Grande do Norte e da Cidade do Natal”.