Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

Pex Tá Entregue opera CD exclusivo para motocicletas em São Paulo

Empresa pretende dobrar número de entregas até o fim do ano

06/02/2023 15h57

Foto: Divulgação 

A Pex Tá Entregue opera um novo Centro de Distribuição no Bom Retiro, Zona Oeste de São Paulo, exclusivo para motocicletas. A empresa realiza entrega de pequenos produtos e de baixo valor agregado, atendendo pequenos empreendedores.

Para o novo CD, a empresa realizou um investimento de aproximadamente R$ 100 mil. Atualmente, a Pex Tá Entregue conta com outro Centro de Distribuição, localizado na Vila Guilherme, na Zona Norte da capital paulista, com 1.000m².

"Nosso objetivo com esse novo centro de distribuição é capturar mais três mil novos pedidos de novos clientes, porque o CD comporta até cinco mil pedidos por dia", explica Jacson Macedo Vitória, CEO da Pex Tá Entregue.

Atualmente, a empresa opera aproximadamente 20 mil  entregas diariamente. Com os novos investimentos, Jacson acredita que até o fim do ano será possível dobrar o número de entregas. "A minha meta mesmo é chegar a 40 mil entregas por dia", completa.

Fonte: Tecnologística