Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

Parceria da Drivin com a Mondelez visa sincronizar operações

O projeto Synchrony objetiva aprimorar as entregas agendadas dos centros de distribuição da multinacional no Brasil

20/04/2024 11h10

Foto: Divulgação

A Drivin firmou nova parceria estratégica com a Mondelez Brasil para aprimorar as entregas agendadas a partir da sincronização dos sistemas operacionais dos centros de distribuição da empresa. Intitulado Synchrony, o novo projeto irá integrar de forma 100% customizada os sistemas operacionais dos CDs da Mondelez.

“Desde o go live do projeto no início do ano, estamos coordenando diversas reuniões com variadas frentes do negócio Mondelez, a fim de construirmos juntos a solução do Synchrony Drivin, que engloba todas as necessidades e detalhes do cliente. Trata-se de um programa complexo com integração de diferentes sistemas. O Synchrony entregará excelente visibilidade e otimização dos processos logísticos da Mondelez. Em breve, iniciaremos os desenvolvimentos com perspectivas de lançamento ainda neste ano”, destacou o Project Manager da Drivin, Pedro Ávila Finocchio. 

Segundo Alvaro Loyola, Country Manager da Drivin Brasil, o Synchrony prevê regras para a gestão de agendamento junto à Torre de Controle. “No geral, o projeto trará integração, sincronia e visibilidade na gestão end-to-end da cadeia de suprimentos da Mondelez Brasil. A perspectiva estratégica na qual o Synchrony está sendo desenvolvido é crucial para identificar oportunidades reais de eficiência e, consequentemente, de economia. Essa relação transcende uma mera colaboração tecnológica, ao passo que representa um compromisso mútuo com a excelência e a inovação do segmento logístico do Brasil e da América Latina”, complementou Loyola.