Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Osram disponibiliza nova linha de iluminação automotiva

Truck Cool Blue Intense proporciona projeção de luz e resulta em mais visibilidade e segurança

25/09/2021 14h55

Foto: Divulgação

A Osram, multinacional alemã do setor de iluminação automotiva, amplia sua linha Led Cool Blue Intense com o lançamento de lâmpadas exclusivas para caminhões. A linha Truck Cool Blue Intense reúne características como temperatura de cor de 6.000K na tensão de 24V, o que proporciona projeção de luz e resulta em mais visibilidade e segurança dos motoristas em seus percursos.

Com instalação Plug & Play, a nova linha oferece uma distribuição de luz otimizada, mais durabilidade devido à tecnologia Led – 5 mil horas de vida útil - L70Tc – e dois anos de garantia.

“A nossa linha Led Cool Blue Intense oferece segurança máxima aos condutores, uma vez que a tecnologia Led proporciona um ajuste perfeito do facho de luz e linha de corte, com intuito de garantir que a luz seja projetada de forma correta em relação à profundidade e intensidade”, afirma o gerente de vendas nacional automotivo - AFTM da Osram Brasil, Murilo Karas.

O executivo completa dizendo que a novidade não tem problema de polaridade.