Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aquaviário

Oceania Cruises lança cruzeiros a bordo do Vista

A embarcação fará viagens entre abril e novembro de 2023

25/09/2021 07h30

Foto: Divulgação

Empresa especializada em cruzeiros de luxo que voltaram a navegar no final de agosto, a Oceania Cruises lançou no último dia 15 os itinerários da temporada inaugural de seu mais novo navio, o Vista, para venda ao público em geral. A embarcação fará viagens entre abril e novembro de 2023 e, com a abertura das reservas, ocasionou um índice recorde de vendas num único dia para a empresa.

De acordo com a armadora, o dia de lançamento das 18 viagens que seriam realizadas com o Vista superara em quase 60% o recorde antigo de vendas num único dia. A companhia atribui o resultado ao caráter de ineditismo da oferta, já que se trata de um navio que ainda não entrou em operação. O recorde anterior de vendas em uma data única era de março deste ano.

"A tremenda onda de reservas que vimos no dia em que abrimos as vendas do Vista ressalta a extraordinária demanda por férias em nosso navio com foco nos destinos", afirmou o presidente e CEO da Oceania Cruises, Bob Binder.

Os itinerários da temporada inaugural do Vista variam de 10 a 24 dias de duração, com tarifas de US$ 5.299 a US$ 32.199 por passageiro.

As acomodações no navio premium variam de 25 metros quadrados para as cabines individuais recém-introduzidas a mais de 222 metros quadrados para as palacianas Owner’s Suites, que percorrem toda a largura do navio.

Todas as reservas para 2023 são novas, sem absolutamente nenhuma participação do montante de Future Cruise Credits, emitidos para cruzeiros cancelados em 2020 ou 2021.

Com quase dez dias desde o início da vendas, quase metade do estoque disponível da primeira temporada do Vista foi vendido, com 30% de todas as reservas vindo de novos clientes da marca. Os destinos mais procurados foram as Ilhas Britânicas e Canadá, o Mediterrâneo, as Terras Sagradas e o Canal do Panamá.