Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aquaviário

MSC Música encerra a maior temporada de cruzeiros de Itajaí

Foram três meses com a chegada semanal de transatlânticos que cumpriram 42 escalas com 113 mil passageiros

04/04/2024 07h06

Foto: Prefeitura de Itajaí - Marcos Porto

A temporada de cruzeiros 2023/2024 chegou ao fim no Porto de Itajaí, na quarta-feira (3), com o MSC Música. O navio é um dos oitos que cumpriram 42 escalas desde dezembro e movimentaram 113 mil passageiros, maior número da história. Foi a quinta escala do MSC Música no município com 3.200 turistas e não teve embarques, apenas trânsito de passageiros.

Nesta temporada, dois transatlânticos realizaram o embarque de passageiros em Itajaí, na estrutura montada no Centreventos: Costa Favolosa e MSC Lírica. As duas linhas cumpriram escalas semanais e atraíram 37.578 pessoas para o turismo náutico. Outras 75 mil pessoas já vieram embarcadas e tiveram a oportunidade de visitar a cidade.

Os demais cruzeiros que passaram por Itajaí foram: Costa Diadema, MS Marina, MSC Armonia, Seven Seas Splendor, Seven Seas Voyager e o MSC Música, que encerra a temporada.