Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Log-In Logística Intermodal marcará presença no Fórum ILOS 2021

A empresa mostrará como a cabotagem pode contribuir na logística do varejo brasileiro com inovação e sustentabilidade

03/10/2021 09h50

Foto: Divulgação

Log-In Logística Intermodal, empresa 100% brasileira de soluções logísticas integradas, movimentação portuária e navegação de cabotagem e longo curso, marcará presença no 27º Fórum Internacional Supply Chain (ILOS), de 4 a 6 de outubro, com a apresentação do painel "Como a cabotagem pode contribuir na logística do varejo brasileiro com inovação e sustentabilidade".

O gerente Comercial da Log-In, Igor Teles, e o gerente de Planejamento da Esmaltec, Diego Araújo, apresentarão o primeiro painel do evento 100% digital, e abordarão os desafios, evolução e resultados da parceria para o transporte de linha branca por meio da cabotagem. Cliente da Log-In desde 2014, a Esmaltec é líder em vendas de fogões no Brasil.

De acordo com Teles, os avanços do setor marítimo e os benefícios da cabotagem têm chamado a atenção do mercado varejista que passou a embarcar de forma relevante no modal. "O varejo é um segmento bastante exigente e demanda um elevado nível de atendimento. Por isso, aqui na Log-In, investimos constantemente em tecnologia e inovação para ampliar as oportunidades neste importante mercado e entregar um nível de serviço cada vez mais exigido pelos clientes", afirma.