Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Latam planeja aumentar seus voos para Auckland e Sydney

As operações serão realizadas com a Boeing 787-9 saindo da capital chilena

17/05/2022 14h47

Foto: Divulgação 

A partir de 2 de julho, a Latam pretende aumentar seus voos para Auckland e Sydney, saindo da capital chilena. As operações serão realizadas com a Boeing 787-9 Dreamliner, configurado para 313 passageiros. De acordo com a plataforma de inteligência aeronáutica Cirium, a aérea voará cinco vezes por semana entre Santiago do Chile, Auckland e Sydney.

Os novos voos partem de Santiago às segundas e domingos e de Auckland e Sydney às segundas e terças. Esses são os destinos atuais da Latam na Oceania, já que Melbourne mantém operações canceladas sem data de reinício provisória.

A América Latina retomou sua conexão ininterrupta com a Oceania após dois anos. Antes da covid-19, além da Latam, havia Air New Zealand  (Buenos Aires) e Qantas  (Santiago do Chile)  com operações.

Fonte: Aviacionline