Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Gestão

Infraero licitará área para hangar no Aeroporto de Itaperuna-RJ

Está disponível uma área total de 900 m² situada à esquerda do Terminal de Passageiros

06/06/2025 09h45

Foto: Divulgação

A Infraero publicou edital de licitação para concessão de uso de área para implantação de hangar no Aeroporto de Itaperuna, no Rio de Janeiro (RJ).

Está disponível uma área total de 900 m², situada à esquerda do Terminal de Passageiros, destinada à exploração de atividades de hangaragem de aeronaves próprias e/ou de terceiros, e/ou oficina de manutenção de aeronaves e/ou táxi aéreo.

Propostas podem ser enviadas até às 9h do próximo dia 1º de julho, quando também ocorrerão a abertura da sessão pública e o início da disputa de preços. A licitação será realizada com critério de julgamento de maior oferta mensal pela área. O prazo da concessão é de 240 meses.

Poderá participar da licitação qualquer empresa que atenda às exigências previstas no edital e cujo ramo de atividade seja compatível com o objeto licitado.

Para outras informações, clique aqui para acessar a página da licitação com o edital.