Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Terrestre

Honda confirma o ZR-V para o Brasil em 2023

O SUV já apareceu no Japão em julho com uma grade frontal reduzida e desenhos na vertical

05/08/2022 11h31

Foto: Divulgação

O vice-presidente comercial da Honda South America, Roberto Akiyama, confirmou oficialmente o lançamento do ZR-V para o Brasil em 2023. A informação veio durante a apresentação da nova geração do HR-V no país.

O SUV já apareceu no Japão em julho com uma grade frontal reduzida e desenhos na vertical, além de apresentar faróis mais distantes. Atrás, as lanternas são na horizontal e invadem o porta-malas. Por dentro, há um visual mais “limpo”.

O ZR-V no mercado japonês vai contar com um sistema híbrido, que inclui um motor 2.0 do Civic, juntamente com dois propulsores elétricos. Outra opção vai agregar um motor 1.5 turbo com câmbio CVT. As versões terão tração nas quatro rodas e vários níveis de condução.

Mais novidades para o Brasil

Além de apresentar o novo HR-V, a marca japonesa deve lançar ainda neste ano o Civic híbrido de 11ª geração. Em 2023, além do ZR-V, chega o novo CR-V híbrido e o Civic Type R.