Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

GoodStorage inaugura 21ª unidade de SelfStorage em São Paulo

Nova loja com mais 3,6 mil m² fica localizada no bairro de Perdizes, Zona Oeste da capital

25/02/2023 08h38

Foto: Divulgação 

A GoodStorage, especialista em espaços inteligentes, inaugura a sua 21ª unidade de SelfStorage. Desta vez, no bairro Perdizes, região residencial com forte concentração de comércios e serviços, próxima aos shoppings Bourbon e West Plaza, além do Estádio de futebol, Allianz Parque e estações da CPTM e Metrô. A nova loja conta com 3.600 mil m², distribuídos em boxes de 1m² a 250m², já disponíveis para locação.

“Nosso crescimento colabora com a mobilidade de São Paulo, aproximando locatários de seus lares e/ou empresas, uma vez que oferecemos espaços inteligentes em regiões estratégicas da cidade, como é o caso de Perdizes. O distrito já é conhecido pelo forte desenvolvimento e acessibilidade, e continua expandindo. A exemplo das novas estações da linha 6-Laranja do Metrô, já em obras na região”, explica Thiago Cordeiro, CEO da GoodStorage.

A unidade Perdizes fica localizada na Rua Cotoxó, 303, com fácil acesso para a Marginal Tietê e para o centro de São Paulo. A 10 min da Estação terminal Palmeiras-Barra Funda e a 800 m da estação Campo Belo, Linha 5 — Lilás do Metrô. Além disso, também está a 800m da Avenida Alfonso Bovero e a um quarteirão da Avenida Pompéia, com facilidade de acesso também à Avenida Sumaré e Viaduto Antártica.

A partir do modelo de “self-storage”, a nova unidade permite que espaços a partir de 1m² sejam locados, sem burocracia e sem fidelidade, para virarem uma extensão da casa, principalmente neste cenário em que o mercado imobiliário segue a tendência de moradias com metragens reduzidas, ou seja, a GoodStorage pode ser uma boa opção para transferir e armazenar diversos tipos de objetos, como decoração, escritório, móveis, coleções e arquivos pessoais que não cabem mais na casa ou no apartamento.

Já os espaços maiores também são uma solução eficiente para empresas, principalmente de e-commerce, que podem utilizar o espaço para estocagem de produtos e como pontos logísticos estratégicos para a “última milha”, de forma a se aproximarem mais de seus clientes finais, eliminando gargalos até a entrega, facilitando a mobilidade e, consequentemente, reduzindo os custos de logística.

Dentre as demais facilidades, estão: câmeras de vigilância com monitoramento 24 horas por dia; acesso por biometria ou senha individual para controle de fluxo; rede Wi-Fi gratuita e espaço de convivência; lojas Goods com suprimentos para embalar e armazenar; central de atendimento com equipe própria e comunicação ágil e assertiva; além de contratos flexíveis, permitindo a migração para espaços maiores ou menores, conforme a necessidade do locatário.