Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Gol vai ampliar voos entre Brasil e Suriname

Rota ligando Belém a Paramaribo será feita em três frequências semanais

17/08/2022 09h15

Foto: Divulgação 

A Gol anunciou que irá ampliar, a partir de 2 de outubro, o número de voos entre Belém e Paramaribo, no Suriname. Serão dois voos semanais passam a três, às segundas, quintas e domingos. A rota é operada pelo Boeing 737-800, cuja capacidade é de 176 passageiros em trajetos internacionais.

Hoje, o voo G3 7473 sai de Belém à 0h10 e pousa em Paramaribo às 2h00 da manhã (horário local), às quintas e domingos. Já na volta à capital paraense, o voo G3 7472 decola do Suriname às 3h15, com pouso no Brasil às 5h05, nos mesmos dias da semana.

“A rota de Belém para Paramaribo, reiniciada em janeiro deste ano pela Gol, traz comodidade e rapidez aos passageiros de Belém e todo o Pará, que podem se conectar ao país vizinho, Suriname, com facilidade. Foi uma retomada de grande sucesso, tanto que a demanda pelos voos já permitiu a expansão da oferta de saídas para duas semanais no início de agosto, passando a três a partir do último trimestre deste ano”, afirma o gerente de Planejamento Estratégico de Malha Aérea da companhia, Bruno Balan.

A rota Belém-Paramaribo é operada pela aérea desde 2015 e o trajeto oferecido favorece não só os belenenses (muitos têm morada em Paramaribo), mas também os paraenses em geral, afinal, é intenso o fluxo entre estes e o país vizinho da América do Sul, que faz fronteira com os Estados do Pará e Amapá.

Os bilhetes para Paramaribo podem ser adquiridos no site e no aplicativo da Gol, nas lojas da companhia aérea nos aeroportos, pelo telefone da Central de Relacionamento (0300 115 2121) e nas agências de viagens.

Fonte: Panrotas