05/06/2024 11h01
Foto: Divulgação
A Gol Linhas Aéreas acaba de anunciar sua malha aérea doméstica para o mês de julho, alta temporada de inverno. No mercado nacional, a Gol promove a adição de mais de 2.400 voos no período, totalizando 18.500 operações que incorporam 461.000 novos assentos. Dessa forma, a capacidade da empresa cresce 24% em julho, em comparação com o mês de junho de 2024, baixa temporada.
Entre os destaques da alta temporada doméstica da Gol estão as novas rotas sazonais especialmente criadas para suprir a demanda acentuada por viagens de lazer durante as férias de julho e a partir delas. Para oferecer uma experiência de viagem ainda mais cômoda, a companhia fará ligações diretas entre cidades do Sul e do Sudeste, entre as duas regiões e o Nordeste, região também contemplada com mais voos a partir do aeroporto central de São Paulo – Congonhas (CGH), complementando a oferta ampla de decolagens já existente a partir de Guarulhos (GRU), o maior hub da Gol no País.
Conheça as 12 rotas sazonais e domésticas da Gol que iniciam em junho e julho de 2024:
“A temporada de férias de julho é o período ideal para a visitação de paraísos brasileiros como os Lençóis Maranhenses (MA) e o Jalapão (TO), cujo acesso é feito a partir das capitais São Luís e Palmas, respectivamente. Pensando nestes e em muitos outros destinos em todo o País, que reúnem praias e outras belezas naturais, cultura, história, compras e gastronomia, a GOL planejou uma malha aérea doméstica de alta temporada que atende a todos os seus públicos, de norte a sul do Brasil”, diz Bruno Balan, gerente de Planejamento de Malha Aérea da Gol.
As principais cidades que apresentam o maior crescimento na oferta de voos Gol na alta temporada, na comparação com junho/2024, são capitais em todas as regiões brasileiras, como São Paulo, Rio de Janeiro, Brasília, Salvador, Fortaleza, Recife, Belo Horizonte, Manaus e Natal, facilitando o deslocamento de famílias, turistas e cargas pelo Brasil.