Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Emirates anuncia retomada de voos para o Brasil

Outros cinco destinos serão adicionados nas próximas semanas: Genebra, Los Angeles, Dar es Salaam, Praga e Boston

10/07/2020 08h35

Foto: Divulgação

A Emirates anunciou que retomará voos para São Paulo a partir de 2 de agosto, com o Boeing 777-300ER.

Outros cinco destinos serão adicionados à rede da companhia nas próximas semanas: Genebra, Los Angeles, Dar es Salaam, Praga e Boston, oferecendo aos clientes ainda mais opções de viagem. Isso aumentará a rede de destinos da companhia aérea para 58 cidades até meados de agosto, incluindo 20 pontos na Europa e 24 pontos na Ásia-Pacífico.

"Observamos um aumento no interesse e na demanda dos clientes desde o anúncio da reabertura de Dubai e também com o aumento das opções de viagens que oferecemos à medida que gradualmente restabelecemos nossa conectividade de rede”, disse Adnan Kazim, diretor comercial da companhia. “Continuamos a trabalhar em estreita colaboração com todas as partes interessadas para retomar as operações de voo, garantindo que todas as medidas necessárias para salvaguardar a saúde e a segurança de nossos clientes e colaboradores estejam em vigor", acrescentou.