Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

Cap Logística oferece serviço de coleta e devolução de contêiner

Movimentação é realizada exclusivamente pela empresa no Porto de Paranaguá

19/03/2024 14h19

Foto: Cap Logística - Divulgação

A Cap Logística, empresa com mais de 20 anos no mercado interno e externo de armazenagem de produtos frigorificados, agora está oferecendo o serviço de coleta e devolução de contêiner no Porto de Paranaguá, a operação é realizada na unidade que fica na região.

“Estamos entusiasmados em anunciar nosso novo serviço de coleta e devolução de contêineres no Porto de Paranaguá. Temos uma equipe eficiente e uma cobertura abrangente, para garantir a coleta e a devolução de maneira rápida e segura. Nos orgulhamos em ser referência em agilidade, oferecendo soluções completas para a operação”, destaca Bruna Silva, gerente Comercial da Cap Logística.

De acordo com a executiva, o objetivo da Cap com o novo serviço é oferecer mais uma solução para os clientes de importação que precisam de um operador logístico que faça todo o processo de movimentação do porto. “A Cap executa a movimentação de contêiner do porto ao armazém com agilidade e precisão. Após a coleta, devido a estrutura de armazenagem adaptada para receber contêiner, nós descarregamos em tempo recorde. Os contêineres oferecidos para a movimentação têm de 40 a 20 pés. Realizamos a devolução dos contêineres nos terminais com tempo hábil, sem prejuízo ou perda de prazo”, explica Bruna Silva, gerente Comercial da Cap Logística.