Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Azul terá novas conexões no interior de São Paulo no verão

A companhia está se preparando para atender a alta temporada de verão

25/09/2021 08h25

Foto: Divulgação

Com o avanço da vacinação, há uma perspectiva de aumento da procura de viagens, sobretudo durante a alta temporada de verão, e a Azul está se preparando para atender esta demanda. O interior de São Paulo terá novas ofertas de voos e destinos da aérea entre dezembro deste ano e janeiro de 2022.

Com o incremento, Araçatuba terá um voo direto para Porto Seguro; São José do Rio Preto poderá se conectar com Salvador, Maceió, Natal, Recife, Porto Seguro, além de contar com mais voos para Belo Horizonte; Presidente Prudente contará com ligações diretas para Cuiabá, Natal, Porto Seguro e Maceió; Bauru, com Porto Seguro e Natal; e Ribeirão Preto terá frequências para Cuiabá, Belo Horizonte, Jericoacoara, Maceió, Recife, Porto Alegre, Natal e Porto Seguro.

“Queremos conectar as cidades paulistas a alguns destinos inéditos, com foco em mercados de lazer, reforçando nossa liderança no Estado de São Paulo em número de voos e destinos. A receptividade do interior paulista a Azul e Azul Viagens se reflete em um aumento ano após ano de novos voos, destinos e equipamentos nestes mercados. Será um período favorável e enxergamos um novo horizonte que reforça a retomada do Turismo”, disse o gerente de planejamento de malha da companhia, Vitor Silva.