Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Azul retoma voos para Ilhéus (BA) nesta terça-feira

Município ilheense receberá voos às terças, quintas, sextas e sábados, com aeronaves modelo Embraer E1

18/08/2020 09h20

Foto: Divulgação

Com o incremento de frequências da companhia, o município de Ilhéus, no sul da Bahia, volta a receber voos da Azul a partir desta terça-feira (18). A reabertura da cidade fortalece a conectividade e a presença doméstica da companhia, que passa a servir 80 destinos, entre capitais e cidades regionais em todo o país.

As passagens já estão disponíveis em todos os canais oficiais da aérea. Os voos acontecerão às terças, quintas, sextas e sábados para Belo Horizonte, em Minas Gerais. Essas operações serão cumpridas com aeronaves modelo Embraer E1, com capacidade para até 118 clientes.

"Recompondo parte da oferta, nossa malha crescerá 290% em agosto em comparação com abril, nos permitindo atender as pessoas que precisam continuar se deslocando pelos mais diversos motivos”, afirma Abhi Shah, vice-presidente de Receitas da Azul.