Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Logística

Azul Conecta inaugura um novo hangar no aeroporto de Jundiaí

A instalação conta com uma área útil de 3 mil metros quadrados

01/09/2024 10h16

Foto: Divulgação

A Azul Conecta, empresa aérea sub-regional da Azul, inaugurou seu novo hangar localizado no Aeroporto de Jundiaí, no interior de São Paulo. A nova instalação conta com uma área útil de 3 mil metros quadrados e é quase três vezes maior do que o anterior. Além disso, o local conta com estrutura mais moderna.

Entre as comodidades, o hangar tem uma sala VIP exclusiva, onde os clientes podem desfrutar de um atendimento diferenciado. Além disso, uma gama de serviços FBO (Fixed Base Operator) que inclui manutenção de aeronaves, fretamentos, e treinamentos especializados para pilotos, está disponível.