Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Azul começa a voar para Serra Talhada e Caruaru, em Pernambuco

São os aviões da Azul Conecta responsáveis por cumprir as ligações com a capital pernambucana

13/11/2020 09h27

Foto: Divulgação

A Azul Linhas Aéreas começou a operar regularmente voos diretos, duas vezes por dia, entre o Aeroporto Internacional do Recife/Guararapes - Gilberto Freyre e o Oscar Laranjeira, em Caruaru, e também para o Santa Magalhães, em Serra Talhada. Os aviões Cessna Gran Caravan da Azul Conecta, com capacidade para nove passageiros, serão responsáveis por cumprir as ligações com a capital pernambucana.

O voo para o Agreste tem duração de 45 minutos. Para o Sertão, o trajeto dura uma hora e meia. Os voos são panorâmicos, em baixa altitude, o que permite a conexão 4G.  As vendas de passagens começaram em outubro, em todos os canais oficiais da Azul. Os valores promocionais podem ser encontrados a partir de R$ 323,90, para Serra Talhada, e R$ 194,80 para Caruaru.

“A Azul, com a diversidade de frota e flexibilidade de malha, pôde concretizar o sonho de iniciar as operações regulares em Serra Talhada e Caruaru depois desses aeroportos ganharem a certificação de operação da Anac. Agora, temos mais duas cidades pernambucanas em nossa malha, deixando nosso centro de conexões do Recife mais conectado e com mais opções de ligações tanto para clientes com origem quanto com destino às cidades”, diz o diretor de Relações Institucionais da empresa, Marcelo Bento Ribeiro.

O início das operações regulares da Azul nos destinos estimula ainda o progresso da região, impulsionando a economia local com o surgimento de novas oportunidades de Turismo e de negócios. As novas bases também ampliam a malha de destinos da aérea, que passa a ter 93 destinos atendidos no Brasil e no Exterior.