Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Air France terá duas frequências de voos para São Paulo

A companhia francesa implementará os voos extras, diariamente, a partir do final de outubro

26/08/2022 07h28

Foto: Divulgação

A Air France decidiu aumentar a quantidade de voos operados na rota entre Paris e São Paulo (Guarulhos), saltando de 10 para 14 frequências semanais, a partir do dia 30 de outubro.

Utilizando o Airbus A350-900 a companhia francesa implementará os voos extras AF454 e AF457, diariamente, a partir do final de outubro.

O voo AF456 decola às 20h20 de Paris, pousando às 07h20 do dia seguinte em São Paulo (Guarulhos). O retorno, realizado pelo voo AF 457 tem decolagem de Guarulhos às 16h35, e pouso no Charles de Gaulle às 07h45 do dia seguinte. Todos os horários informados são locais.

A Air France ainda opera com o Boeing 777-300ER os voos AF456 e AF459, sendo que o primeiro tem decolagem de Paris às 10h25, e pouso em São Paulo às 18h30. A decolagem da capital paulista ocorre às 20h45, com pouso na capital da França às 12h25. Todos os horários informados são locais.

Conforto a bordo

O novo A350 da Air France está equipado com 324 assentos, sendo 34 na Classe Executiva, 24 na Premium Economy e 266 na Economy.

Como novidade há o interior Air Space, bastante modernizado em comparação com as aeronaves A330, A340 e A380 da Air France. Só para comparação, as janelas são 30% maiores.

Há ainda um sistema de entretenimento completo e individual por assento, que é complementado por um sistema de internet wi-fi, que se conecta com redes terrestres por satélite.

Na Classe Executiva existe uma confortável distribuição 1-2-1, onde todos os passageiros têm acesso ao corredor. O assento vira cama, e é acompanhado por uma nova tela sensível ao toque HD de 18,5 polegadas, que oferece acesso a mais de 1.400 horas de entretenimento, incluindo filmes, músicas, podcasts e muito mais.

O assento é bem semelhante à executiva utilizada pela Azul nas aeronaves A330neo, como conferimos em junho.

Já na Premium Economy, composta por 24 assentos, os assentos reclinam 124º, com 48 cm de largura e maior espaço para as pernas, em comparação com a Economy. A distribuição 2-4-2 diminui a densidade de passageiros por fileira.

Uma tela de 13 polegadas, e resolução HD, está disponível para o entretenimento individual, como o mesmo conteúdo existente na Business.