Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

Aeroportos da Motiva terão 186 voos extras

Concessionária reforçará as operações para receber o grande fluxo de passageiros durante a alta temporada

01/12/2025 11h30

Foto: Divulgação

A concessionária Motiva Aeroportos anuncia 186 voos extras de dezembro a fevereiro de 2026, meses de alta temporada devido às festas de celebrações e recesso escolar.

Durante o período, o Aeroporto Internacional Afonso Pena, de Curitiba (PR), receberá 2 voos adicionais para Florianópolis (SC); além de novas conexões para o Nordeste, sendo 7 para Maceió (AL); e 18 para o Recife (PE).

Já o Aeroporto de Navegantes (SC) ampliará o número de voos para São Paulo (SP) e Belo Horizonte (MG), com 38 e 21 novas conexões, respectivamente. Fechando os aeroportos da região Sul, o Aeroporto de Londrina (PR) terá 8 voos para Maceió (AL). 

O Aeroporto de Goiânia (GO) receberá duas rotas extras para o Nordeste, sendo 9 voos para João Pessoa (PB) e 14 para Salvador (BA). O Aeroporto de Palmas (TO) receberá mais 15 voos para São Paulo (SP) e, por fim, o Aeroporto de Teresina (PI) também terá um aumento de 56 conexões para a capital paulista.

Mais do que apenas uma porta de entrada para diferentes destinos, os aeroportos administrados pela Motiva são o ponto de partida para quem deseja descansar, recarregar as energias ou aproveitar o tempo de qualidade na companhia de amigos e familiares.

“Nos preparamos intensamente para gerenciar o aumento de fluxo não apenas com eficiência, mas focando na melhor experiência do passageiro de ponta a ponta, pois queremos que a passagem em nossos terminais seja confortável e tranquila. Por isso, reforçamos nossas operações provando que é possível ter uma jornada leve mesmo nos dias de maior movimentação”, comenta Marcius Moreno, diretor de Operações da Motiva Aeroportos.