Utilizamos cookies de terceiros para fins analíticos e para lhe mostrar publicidade personalizada com base num perfil elaborado a partir dos seus hábitos de navegação. Pode obter mais informação e configurar suas preferências AQUI.

Transporte Aéreo

A companhia colombiana Avianca lança sete novas rotas

Na programação há voos direto entre São Paulo e Cartagena (Colômbia)

20/09/2022 08h47

Foto: Divulgação

Para dar continuidade ao seu plano de expansão internacional, a companhia colombiana Avianca lançou a comercialização de sete novas rotas partindo de Cartagena, Santa Marta, Medellín e Pereira, em aeronaves da família A320. Alguns dos serviços já começarão a operar a partir de dezembro deste ano, enquanto outros serão pouco depois, em janeiro de 2023.

Em 8 de dezembro, a Avianca vai inaugurar quatro rotas:

– Pereira – Miami, que terá quatro voos semanais, às segundas, quartas, sextas e domingos, com retorno nas terças, quintas, sábados e domingos;

– Bucaramanga – Miami, com três voos semanais, às terças, quintas e sábados, e segundas, quartas e sextas no sentido contrário;

– Pereira – Nova York, com dois voos semanais, às quintas e domingos, retornando às segundas e sextas; e

– Medellín – Pereira, com dois voos semanais, às quintas e domingos, e retorno às segundas e sextas.

No dia 10 de dezembro será a vez da nova rota entre Santa Marta e Miami, que operará às terças e sábados.

Já em 10 de janeiro de 2023, a Avianca começará a operar entre Cartagena e São Paulo/Guarulhos, às terças, quintas e sábados, com voos de retorno às quartas, sextas e domingos.

Finalmente, em 11 de janeiro, será lançada a rota entre Cartagena e Santiago do Chile, que operará às segundas, quartas, sextas e domingos, com retorno às segundas, terças, quintas e sábados.

“Com essas operações, estamos pensando em nossos clientes para que viajem diretamente, enquanto avançamos rapidamente na implementação de rotas ponto a ponto que nos permitem ter uma operação ainda mais eficiente”, disse David Alemán, diretor de vendas da Avianca para a Colômbia e América do Sul.

“Além disso, pensar em destinos como Miami e Nova York ou São Paulo e Santiago do Chile não é apenas fortalecer a presença da Avianca nas cidades para as quais temos voado historicamente, mas também conectá-las a novos destinos com grande potencial. É assim que estamos promovendo cada vez mais colombianos a viajar de avião dentro e fora da Colômbia e que mais turistas de diferentes países nos visitem”, concluiu.

Fonte: Aviacionline